Dicas para aumentar visitas/Blog

Existem inúmeras formas de atrair visitantes para um blog; alguns sites ensinam corretamente, outros dão dicas completamente contraditórias aos procedimentos a se seguir. Então não se iluda, pois não é da noite para o dia que um principiante conseguirá visitas para o seu blog, mesmo que seu blog extreie recheado de excelentes conteúdos. Para um blogueiro conseguir resultados satisfatórios, é necessário muita paciência e dedicação e muitos e muitos anos de estrada.

Dica excelente para o aumento de visitas.
Você cria um fotolog do terra, e realize várias visitas ao dia em vários fotologs, e vai fazendo amizade com a turma do Fotolog que são super bacanas, eles não usam de palavrões são pessoas selecionadas e extremamente educadíssimas. Quando você os visitar, vai postando e deixando boas mensagens, e ao mesmo tempo deixe sua url em seus fotologs.
Faça amizade, e vais escolhendo aqueles internautas que têm blog, peça-os que o add em seus favoritos do blog e vice e versa.
Obs: Divulgue em fotologs de outros países também.

Anúncios pagos Google Adword, Yahoo.
Pra quem tem bons produtos para venda online, ou é representante, e necessita de boas divulgações, não existe forma mais eficiente que esses dois buscadores. Uma vez fiz esta experiência, e com vários anúncios pagos no google e no yahoo, me assustei com a quantidade de visitas naquele mês. Teve dias em que em poucas horas minhas cotas de consumo se esgotava rapidamente.

Clique aqui e veja informações sobre Google Adwords

Classificados grátis
É outra excelente forma de anúncio. Existem centenas deles na internet. Como por exemplo: Olx, Buskaqui, Classiaqui, Quebarato, Classimais etc.

Clique aqui e anuncie seu blog em poucos cliques em mais de quatrocentos buscadores grátis.

CLIQUE IMAGEM E VEJA CONTINUAÇÃO DE TODAS AS DICAS NECESSÁRIAS PARA O SUCESSO.

--------------------------------------------------------------------------------

AUTOMOBILISMO

FERRARI:

VEJA VÍDEO, FOTOS E OS RONCOS DESSAS MÁQUINAS NO AUTÓDROMO DE SP.

Ferrari SpA is an Italian sports car manufacturer based in Maranello , Italy . Ferrari SpA é um italiano de automóveis desportivos fabricante sediada em Maranello , Itália . Founded by Enzo Ferrari in 1929 as Scuderia Ferrari , the company sponsored drivers and manufactured race cars before moving into production of street-legal vehicles in 1947 as Ferrari SpA . Fundada por Enzo Ferrari em 1929 como Scuderia Ferrari , a empresa patrocinou pilotos e carros de corrida fabricados antes de se mudar para a produção de veículos da rua-legal em 1947 como Ferrari SpA . Throughout its history, the company has been noted for its continued participation in racing , especially in Formula One , where it has enjoyed great success. Ao longo de sua história, a empresa tem sido notado por sua participação continuada em corridas , especialmente na Fórmula Um , onde tem grande sucesso.

CLIQUE AQUI PARA VER CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA DA MARCA FERRARI

VEJA LOGO ABAIXO VÍDEO DE UMA FERRARI 430 ROCANDO ALTO NO AUTÓDROMO DE SP






































VEJA TAMBÉM: 56 LINKS DE VEÍCULOS DIVERSOS E VÍDEOS RELACIONADOS

Links:
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 3031 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56.


.
.
.
.
Assista Vídeos Relacionados - Clique Aqui
.


FERRARI VÍDEOS:

Ferrari 430 - Roncando Forte em Interlagos - Drifting


Ferrari vrs Porche




Maluco acelerando ferrari dentro da cidade.


Ferrari e Moto a 336 Km por Hora


Ferrari Apanha de Fusca Turbo


Porche 911 Gt3 - Drifting


Um passa tempo tradicionalmente praticado sobre papel, AGORA TAMBÉM com versões digitais em computador.

Palavras cruzadas. Um dos melhores passa tempo que existe. Venha passar seu tempo brincando aqui; tem o mesmo formato do tradicional "COQUETEL IMPRESSSO" que você conhece. CLIQUE IMAGEM e divirta-se.



Só Melhores Jogos



Get your twitter mosaic here.










.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

..

.

.

.

..

.

.

..